Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Stephen Thompson promete "dar show" contra o amigo Rory MacDonald no Canadá

Meio-médios fazem a luta principal do UFC Ottawa em junho


Poucos lutadores do plantel do UFC vivem fase tão boa na carreira quanto o meio-médio Stephen Thompson. De 2013 para cá, ele acumulou seis vitórias consecutivas, quatro delas por nocaute, e pulou para o segundo lugar no ranking dos meio-médios.
Com mais uma vitória, Thompson pode conquistar o sonhado title-shot, mas o caminho não será fácil: ele enfrenta o único lutador à sua frente no ranking, Rory MacDonald, na luta principal do UFC Ottawa, dia 18 de junho.
“Estou pronto para dar outro show para os fãs do Canadá, e quem melhor para enfrentar no Canadá que o Rory MacDonald? Ele é o melhor entre os meio-médios. Ele é o número um do ranking, e para provar para os fãs e o UFC que eu estou pronto para dar o próximo passo, preciso encará-lo”, disse Thompson em conversa com a imprensa na última semana.
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 
Além da difícil missão de encarar o lutador MacDonald, que só foi superado por Carlos Condit e Robbie Lawler no octógono, Stephen tem que lidar com o fato de estar encarando também um amigo - os dois foram companheiros de equipe na Tristar Gym, no Canadá.
“Não queria muito lutar com Rory porque já treinamos juntos algumas vezes, nos conhecemos há muito tempo, mas às vezes você tem que ceder. Seremos amigos antes e depois da luta, mas agora teremos que socar um a cara do outro”, disse em tom descontraído.