Skip to main content

Valentina Shevchenko enfrenta brasileira Priscila Cachoeira no UFC Belém

Duelo do dia 3 de fevereiro será pelo peso-mosca


O Ultimate anunciou nesta terça-feira mais dois duelos que vão compor o card do UFC Belém, próximo evento em território brasileiro, no dia 3 de fevereiro de 2018.
Ex-desafiante ao cinturão peso-galo, Valentina Shevchenko descerá de categoria e medirá forças com a estreante Priscila Cachoeira pelo peso-mosca. Esta será a primeira luta de Shevchenko desde a derrota na revanche com Amanda Nunes.
Saiba tudo sobre o UFC Belém
Profissional no MMA há pouco mais de 18 meses, a brasileira Priscila “Pedrita”, de 28 anos, chega ao UFC com um cartel invicto com oito vitórias, quatro delas por nocaute. Ela integra a equipe PRVT, ao lado da ex-desafiante ao cinturão peso-palha Jessica Bate-Estaca.
Estreante brasileira também no peso-palha
A outra luta confirmada para o evento será pelo peso-palha, e também terá uma brasileira estreante envolvida: trata-se de Polyana Viana, que enfrentará a norte-americana Maia Stevenson.
Stevenson tem 35 anos de idade, 10 a mais que a brasileira, e um cartel com seis vitórias e quatro derrotas, mas chega para o duelo embalada por uma sequência de cinco triunfos consecutivos, todos por nocaute ou finalização.
O mesmo retrospecto tem Polyana Viana, atleta da TFT, que não precisou dos jurados para superar suas cinco últimas oponentes, mas tem nove vitórias e apenas uma derrota na carreira.
Os ingressos para o UFC Belém estarão à venda a partir de sexta-feira, dia 15 de dezembro. Saiba como garantir o seu em: http://www.ufc.com.br/ufcbelem
Fotos: GettyImages / Guilherme Cruz - MMA Fighting
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube