Skip to main content

Machida empolga e agradece torcida na pesagem do UFC SP: 'Mais um em campo'

 Evento acontece neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, a partir de 21h


A volta de Lyoto Machida está realmente sendo emocionante. Sem lutar há mais de dois anos, ele foi um dos mais ovacionados na pesagem do UFC São Paulo, nesta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. Ele enfrenta o norte-americano Derek Brunson no sábado, a partir de 21h, ao vivo no Canal Combate.
Ex-camepão dos meio-pesados, Machida mostrou durante toda a semana que está muito ansioso para voltar a lutar. Com o apoio da torcida, o brasileiro extravasou com um grito e fez questão de chamar os fãs para torcer por ele neste sábado. “Não tinha melhor lugar para voltar a lutar. O apoio dessa torcida é mais um em campo”.
Antes de Machida, o paulista Demian Maia subiu na balança e também foi bastante aplaudido pelo público. Morador da cidade de São Paulo, o ex-desafiante ao título dos meio-médios se mostrou tranquilo, enquanto seu rival Colby Covington seguiu com as provocações aos torcedores brasileiros.
Além de Demian Maia e Lyoto Machida, e seus rivais, todos os lutadores do UFC São Paulo bateram seus pesos e estão livres para lutar neste sábado. Confira os pesos: 
Mais UFC SP: Lyoto extravasa no Media Day | Melhores momentos do treino aberto | Top 5 momentos Demian | Top 5 momentos de Lyoto | Qual será a melhor luta do evento? | Garanta seu ingresso | Card completo
Derek Brunson (83,9kg) x Lyoto Machida (84,3kg)
Demian Maia (77,5kg) x Colby Covington (77,5kg)
Pedro Munhoz (61,7kg) x Rob Font (61,7kg)
Francisco Trinaldo (70,3kg) x Jim Miller (70,3kg)
Thiago Santos (84,3kg) x Jack Hermansson (83,9kg)
John Lineker (61,7kg) x Rob Font (61,2kg)
Vicente Luque (77,5kg) x Niko Price (77,5kg)
Antonio Carlos Junior (83,9kg) x Jack Marshman (84,3kg)
Hacran Dias (70,3kg) x Jared Gordon (70,7kg)
Elizeu Zaleski Dos Santos (77,5kg) x Max Griffin (77,5kg)
Deiveson Figueiredo (57,1kg) x Jarred Brooks (56,7kg)
Marcelo Golm (109,7kg) x Christian Colombo (117kg)
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC