Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo promete nocautear Frankie Edgar em revanche no UFC 200

Ex-campeão falou sobre confronto com norte-americano


Em 9 de julho, José Aldo encara Frankie Edgar em luta válida pelo título interino do peso-pena. O duelo é uma revanche, e o brasileiro vê vantagem em já ter enfrentado o norte-americano antes.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Em conversa com o portal MMA Junkie durante a semana do UFC 198, o ex-campeão analisou rapidamente o oponente, e prometeu um nocaute.

"O wrestling é o ponto forte dele. É o que ele vai tentar fazer. Não tem jeito. Se ele tentar trocar em pé comigo, ele vai cair", disse. Aldo venceu Edgar por decisão em 2013, em sua quarta defesa de título no UFC.

Leia também: Os melhores strikers | John Lineker x Michael McDonald | Wilson Reis disputa título | Amanda imagina defesa contra Ronda

O manauara perdeu o cinturão em dezembro de 2015, quando foi derrotado por Conor McGregor no UFC 194. Agora, Aldo encara a revanche contra Edgar como o primeiro passo em busca da recuperação do título.

"Na minha mente, eu ainda não perdi o cinturão. Obviamente esse é um novo passo, e depois que vencer o Frankie eu vou recuperar o cinturão", afirmou.

O UFC 200 terá como luta principal o duelo entre Daniel Cormier e Jon Jones, que unificará os cinturões dos meio-pesados. No mesmo evento, Miesha Tate faz sua primeira defesa do título peso-galo contra Amanda NunesAssine o Combate e não perca este grande evento. 

Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC