Em comunicado enviado ao UFC.com.br, o novo fenômeno dos galos respondeu dizendo que aceitaria enfrentar Dodson, mas que a luta não seria muito interessante para o Ultimate. Confira o texto na íntegra.
“Acho legal ele me desafiar, acredito que por estar 21-0 e ter conquistado quatro bônus em quatro lutas chamei a atenção dele. O UFC me credenciou ao top 6 do ranking, sou funcionário, quem eles me mandarem lutar vou lutar. Mas acredito que essa luta não é interessante para eles, o Dodson esta chegando agora na categoria e está vindo de derrota, acredito que devo pegar alguém que esteja perto de mim no ranking. Fico muito feliz em estar sendo reconhecido, vou continuar treinando e focado para dar um passo de cada vez e alcançar meu sonho.”
Dodson estava atuando na categoria dos moscas, mas perdeu para o campeão Demetrious Johnson nas duas oportunidades que teve para se sagrar campeão. Após as derrotas, o norte-americano resolveu voltar aos galos, categoria em que já lutou – ele, inclusive, já venceu o atual campeão TJ Dillashaw, em 2012.
Fans voices come first
Favorite athlete? Fantasy match-ups? Comments? Leave 'em here!