Skip to main content

Werdum finaliza Minotauro no duelo de treinadores

A luta principal do TUF Brasil 2 Finale trouxe os dois treinadores da segunda edição do reality show no país. Em busca de subir mais degraus para a disputa do cinturão do peso pesado, Fabrício Werdum tinha pela frente Rodrigo Minotauro Nogueira, ex-campeão do Pride e ex-campeão interino do UFC.

Na primeira parcial, Werdum conseguiu uma boa queda e trabalhou por cima. Minotauro se levantou, buscou o clinch e socos na curta distância, enquanto o Fabrício despejava bons chutes nas pernas. No segundo round, Werdum novamente variou chutes nas cochas com bons socos em sequência. Big Nog tentou uma guilhotina, mas acabou ficando por baixo, ao chão. Neste momento, Fabrício trabalhou nas costas doe Minota, de onde conseguiu encaixar um justo armlock para finalizar.

“É uma honra lutar com Minotauro, é um ídolo nacional e estou feliz, porque o cara é foda mesmo!”, comemorou o gaúcho, que espera ter uma chance pelo título, hoje sob poder de Cain Velasquez.

“O que eu mais quero é o cinturão, treino todos os dias para isso e só espero que o UFC me dê a oportunidade de mostrar que posso ser o melhor do mundo”, encerrou.