Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ultimate Fighting Championship (UFC) fecha novo contrato com a RedeTV!

> REDE TV! exibe lutas depois de 21 dias de acontecerem

> Equipe jornalística do canal acompanhará eventos do UFC ao redor do mundo

 

A Rede TV! e o UFC fecharam novo contrato para 2010 que permite ao canal aberto exibir qualquer luta 21 depois da exibição inédita e ao vivo no Combate. Com isso, o programa UFC Sem Limites poderá trazer eventos mais atuais e produzir especiais com atletas, entrevistas exclusivas, filmagens de treinos do mais famoso campeonato de MMA do mundo, sempre destacando os lutadores brasileiros. Novos quadros serão criados com participação do telespectador que poderá ganhar diversos brindes com a marca UFC.

 

“Uma equipe da RedeTV estará em todos os eventos do UFC ao redor do mundo fazendo a cobertura jornalística. Vamos tratar o UFC como esporte de verdade, com cobertura diária nos telejornais!”, comemora Terence Paiva, diretor de esporte do canal, que garante que todos os telejornais da casa trarão notícias do esporte, um espaço que o MMA nunca teve em TV aberta.

 

 

O UFC – Sem Limites é exibido sempre aos sábados, às 23h30. O programa é apresentado por Cris Lyra, com narração e comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi.