Skip to main content

Thominhas Almeida encara Cody Garbrandt na luta principal do UFC Vegas em maio

Renan Barão fará estreia no peso-pena na luta co-principal do evento


Uma das principais revelações do UFC nos últimos anos, o brasileiro Thomas Almeida fará pela primeira vez a luta principal de um evento da organização. No dia 29 de maio, o sétimo colocado no ranking dos pesos-galo vai enfrentar o americano Cody Garbrandt, que ocupa a 15ª posição na lista.
Invicto em 20 lutas profissionais, Thominhas, de 24 anos, chegou ao UFC em 2014 e rapidamente mostrou a que veio, vencendo quatro adversários em 12 meses, sendo três deles por nocaute.
Garbrandt também é invicto e tem oito vitórias na carreira, três delas pelo UFC. O americano já apareceu no octógono em 2016, quando venceu o brasileiro Augusto Tanquinho por nocaute técnico.
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 
Renan Barão faz estreia em nova divisão
O evento terá também um brasileiro na luta co-principal. Ex-campeão peso-galo, Renan Barão fará sua estreia na divisão peso-pena e enfrentará o nono colocado no ranking da categoria, Jeremy Stephens.
A última luta de Barão foi em julho de 2015, quando foi derrotado na revanche com TJ Dillashaw. Stephens, por sua vez, vem de derrota para Max Holloway em dezembro.
Confira todos os combates anunciados para o UFC Vegas:
Thominhas Almeida x Cody Garbrandt
Renan Barão x Jeremy Stephens
Tarec Saffiedine x Rick Story
Chris Camozzi x Vitor Miranda
Jorge Masvidal x Lorenz Larkin
Josh Burkman x Paul Felder
Abel Trujillo x Diego Ferreira
Jake Collier x Keith Berish
Chris De La Rocha x Adam Milstead