Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thiago Silva derruba Feijão num dos duelos mais quentes

A luta vinha carregada de muita rivalidade com declarações fortes de ambos os lutadores. Inclusive, tanto Thiago Silva quanto Rafael Feijão disseram inúmeras vezes que não duraria os três rounds. E foi exatamente o que aconteceu dentro do Octógono, no TUF Brasil 2 Finale.

O round começo agitado. Rafael Feijão vinha melhor, inclusive com um belo soco giratório, que levantou a torcida. Mas, aos poucos, Thiago passou a responder, com chutes nas pernas do oponente e socos. Thiago encurralou Feijão nas grades e, após uma sequência de socos, encaixou um upper certeiro que derrubou o oponente. Alguns golpes depois, o final estava decretado.

“Estou muito feliz. Depois de seis anos, estou de volta ao Brasil, com meu povo em volta!”, festejou Silva, que também comentou sobre a série de provocações antes do desafio.

“As provocações fazem parte do show. A galera gosta de ver o pau quebrar, não é verdade? Estou aqui para fazer o meu trabalho. Tenho um grande camp, uma ótima equipe e soube aproveitar a oportunidade”, finalizou.