Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Sertanejo luta contra Andre Fili no UFC Rio

Brasileiro vem de vitória contra Maximo Blanco, em fevereiro


 
O paulista Felipe Sertanejo enfrentará o norte-americano Andre Fili no UFC 179, no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, em 25 de outubro. Ele é o quarto brasileiro confirmado para o evento, que terá como luta principal o segundo duelo entre o campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes - Aldo venceu a primeira luta, em 2012.
Compre seu ingresso para o UFC 179 
Com seis lutas no UFC, Sertanejo vem de uma vitória contra Maximo Blanco no UFC Fight Night Jaraguá do Sul, em 19 de fevereiro, e deve aproveitar a chance para engatar pela primeira vez duas vitórias consecutivas na organização.
UFC disponibiliza novos setores para o 179
Do outro lado, Fili fará apenas a terceira luta pelo Ultimate. Ele estreou em 19 de outubro, quando venceu Jeremy Larsen com um nocaute no segundo round, mas perdeu para Max Holloway em 26 de abril, no UFC 172, ao ser finalizado no terceiro round. 
Além de Sertanejo e Aldo, o UFC 179 contará com o mineiro Glover Teixeira enfrentando o americano Phil Davis, na segunda luta mais importante da noite, além do paulista Wilson Reis medindo forças com Scott Jorgensen.