/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rony Jason e Cezar Mutante participam de primeiro “UFC Day” no Instituto Reação

Mais informações:   Mauro Rodrigues Textual  (21) 3206-6203 mauro@textual.com.br Cauan Ahmed Textual  (21) 3206-6239 cauan@textual.com.br Fernanda Prates Textual  (21) 3206-6238 fernandaprates@textual.com.br

Na próxima quarta-feira, dia 18, às 14h30, o Ultimate Fighting Championship realizará, no polo da Rocinha do Instituto Reação, seu primeiro “UFC Day”. Os campeões da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil Cezar Mutante e Rony Jason ministrarão aulas práticas para os alunos do Instituto, que trabalha a inclusão social e o desenvolvimento humano através do esporte (judô) e educação. Antes do aulão, os lutadores darão uma palestra para os jovens ao lado do ex-judoca e idealizador do projeto Flavio Canto e da repórter oficial do UFC Paula Sack. Haverá oportunidade de mídia com os lutadores após as atividades.

Favor confirmar presença pelo email cauan@textual.com.br ou fernandaprates@textual.com.br

Serviço:   Local: Instituto Reação – Polo Rocinha Endereço: Rua Bertha Lutz, 84 – Complexo Esportivo da Rocinha (Ao lado da Acadêmicos da Rocinha)