Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Realize seus sonhos, participe da UFC Experience!

Em parceria com o UFC, agência realiza os sonhos dos fãs da organização.

Viajar, estar ao lado dos grandes ídolos do UFC, participar das festas oficiais do evento e assistir ao maior espetáculo de MMA do planeta, tudo isso com status VIP.  É um sonho para qualquer amante de luta, não há como negar. Mas um sonho que pode se tornar real. Foi assim, por exemplo, para o empresário Adriano Franca Villa Luz durante o UFC Rio 3, que aconteceu em outubro.  
         "Participei da pesagem, visitei os bastidores do evento e ainda tive a oportunidade de entrar no Octógono", diz ele, que também comenta a oportunidade única que vivenciou.    
      "Sou ex-praticante de MMA e a sensação de estar no palco com o cinturão é muito emocionante. Sai do Octógono tremendo!".    
      Adriano participou da UFC Experience, serviço oferecido pela 4BTS (Four Business Travel & Sports), do Grupo Águia, um conglomerado de turismo especializado que atualmente controla dez empresas no Brasil. Focada em roteiros de turísticos ligados ao esporte e seus grandes eventos, a 4BTS opera pacotes de viagem para edições do UFC. São eventos no Brasil, como os três realizados no Rio de Janeiro, e também no exterior, como aconteceu na luta do século, a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, combate principal da 148ª edição do Ultimate, em Las Vegas. Ingressos, aéreo, hospedagem, traslados, tours pelo Octógono das lutas, assentos VIPs, bate papo com os atletas,  acesso a eventos oficiais do UFC, lembranças autografadas... Enfim, as oportunidades atendem até mesmo os fãs mais aficionados.
           "Nos posicionamos no mercado como uma gestora de viagens esportivas, um novo conceito neste ramo. Buscamos antecipar as necessidades dos clientes e propor soluções criativas", comenta Jonathas Abrahão, diretor da 4BTS.      
   "Oferecemos experiências exclusivas dentro do mundo UFC, tudo isso em parceira com a Zuffa. Por conta deste trabalho em conjunto, conseguimos aproximar nossos clientes da realidade dos lutadores. É a primeira vez que uma empresa oferece isso", encerra.  
        Para saber mais sobre a UFC Experience e ter a oportunidade de conferir de perto não apenas os eventos, mas todo o clima que envolve as edições do UFC, duas boas opções são o site da empresa (www.4bts.com.br) ou a página no Facebook (http://www.facebook.com/4BTS.experience?fref=ts).