Skip to main content

Leonardo Santos é o novo The Ultimate Fighter Brasil

Na luta co-principal da noite, Leonardo Santos e Willian Patolino disputavam a vitória do reality show TUF Brasil 2. Patolino vinha numa série de nocautes no programa, enquanto Leo contou com a contusão do argentino Santiago Ponzinibbio para ter chance na grande decisão.

No primeiro round, Patolino encaixou bons golpes, enquanto Santos devolvia com o mesmo ímpeto. Patolino conseguiu derrubar e trabalhou bem no ground and pound, com socos e cotoveladas. Na segunda parcial, Leo entrou com mais vontade e acertou bons socos. No final do assalto, conseguiu derrubar e levar o confronto para a sua grande especialidade. No chão, chegou à montada, de onde encaixou o estrangulamento katagatame e apertou até Patolino desistir.

“Um menino quietinho, humilde. O Patolino com cara de brabo, forte, todos acharam que ele ia me matar. Mas não, tenho coração para caramba!”, disse Santos, muito emocionado.

A vitória de Léo Santos é a consolidação e um lutador que se dedica às artes marciais desde a infância, com diversos títulos no jiu-jitsu e vitórias no MMA. Agora, o novo The Ultimate Fighter terá a missão de seguir com sucesso no maior evento de MMA do planeta.