Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Junior Cigano x Gabriel Napão confirmado para o dia 21 de março

Por Thomas Gerbasi

A estrela pesada em ascensão Junior "Cigano" dos Santos vai tentar manter sua série invicta no UFC no domingo, dia 21 março, quando enfrenta a ex-desafiante peso pesado Gabriel "Napão" Gonzaga em uma colisão abrasileirada de dois contendores de mão pesadas.  

 

O combate, que ocorre no Colorado Odeum em Broomfield, Colorado, faz parte do primeiro show do UFC na rede VERSUS.  

 

Os ingressos para este evento, que terá como luta principal o confronto dos meio-pesados Brandon Vera e Jon Jones, estarão à venda no sábado, dia 16 janeiro, às 10 horas MT e os valores são de $300, $150, $75 e $50 (mais taxas de serviço aplicáveis). Os ingressos estarão disponíveis para compra no www.tickethorse.com e no Pepsi Center Box Office.  

 

Membros do UFC ® Fight Club ™ terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento de quinta-feira, dia 14 janeiro, às 10 horas MT, através ufc.com. Uma pré-venda especial de ingressos pela internet estará disponível para assinantes do UFC na sexta-feira, dia 15 janeiro a partir de 10 MT. Para ter acesso a esta venda antecipada, os usuários devem se inscrever no boletim do UFC através ufc.com.  

 

Nascido em Santa Catarina, Junior Cigano (10-1), atleta de 25 anos de idade, tem causado estragos em sua passagem no UFC, dando cabo de Fabricio Werdum, Stefan Struve, Mirko Cro Cop, e mais recentemente Gilbert Yvel na rota para um perfeito recorde de 4-0 no octógono. No carioca Gabriel Gonzaga (11-4), ele pode enfrentar seu teste mais difícil, já que "Napão" - que vem de uma vitória por TKO no primeiro round sobre Chris Tuchscherer em agosto do ano passado - é tão perigoso no chão quanto ele é em .  

 

Nas outras lutas do dia 21 de março, oficializadas esta semana, Anthony "Rumble" Johnson e John "Doomsday" Howard vão se encontrar em um duelo meio-médio que vem esquentando graças a guerra de palavras entre os dois destaques até 70 quilos; e o ex-desafiante meio-pesado Vladimir Matyushenko enfrenta o às do jiu-jitsu Eliot Marshall.