Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fotos dos Treinos Abertos do UFC Rio 3

Os treinos abertos dos eventos do UFC no Brasil sempre são atrações especiais, acontecimentos inesquecíveis. Seja nas praias cariocas de Copacabana, e da Barra da Tijuca, ou então na Praça da Estação em Belo Horizonte, BH, a integração entre fãs e os astros do UFC sempre mostra o quanto o esporte cresce, se populariza e arrasta multidões de aficionados. Nessas demonstrações de habilidades dos principais astros dos cards principais dos UFCs em solo brasileiro, os treinos marcam o início da semana de atividades da organização abertas ao público.  

Nesta oportunidade, os treinos que antecederam o UFC Rio 3 foram realizados no Aqueduto da Carioca, conhecido popularmente como os Arcos da Lapa. E se existe uma equação para resumir o que foi presenciado hoje, ela seria simples assim: os astros do UFC somados a tradicional obra arquitetônica foram elevados ao máximo pela maravilhosa torcida brasileira.
 Veja o resultado final em 141 fotos com Anderson Silva, Stephan Bonnar, Erick Silva, Fabio Maldonado, Glover Teixeira, Dave Herman, Minotauro Nogueira e Wagner Prado.