Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ricardo "Carcacinha" cogita luta contra Sean O'Malley

Promessa brasileira do peso-galo quer voltar ao Octógono o quanto antes


Já pensou se duas das maiores promessas do peso-galo do UFC atualmente, ambos com estilos chamativos, se encontrassem no Octógono? Ricardo Ramos já pensou. Em entrevista ao portal MMA Fighting, o "Carcacinha" expressou a sua vontade de encarar Sean O'Malley, que fez a Luta da Noite contra Andre Soukhamthath no UFC 222.

"Ele vai lá para dar um show, e eu vou para finalizar. Quando ele faz o que faz, abre muitas brechas e eu tiraria vantagem disso para finalizar. Eu não teria medo de trocar em pé, também. Posso transformar isso numa briga".

Sean O'MalleyCarcacinha, de 22 anos, levou o prêmio de Performance da Noite na vitória sobre Aiemann Zahabi - um nocaute por cotovelada rodada no terceiro round no UFC 217, em novembro de 2017.

O que mais aflige o jovem atleta no momento é justamente o tempo sem lutar. É por isso que o brasileiro está disposto até a mudar de categoria apenas para não correr o risco de ficar um longo período na inatividade.

"O UFC vai a Nova York em 7 de abril, no UFC 223, e essa seria a oportunidade perfeita para voltar ao cage. Eu acho que o Sean O'Malley não seria capaz de lutar nessa data por causa da lesão no pé, mas quero lutar o quanto antes, então este card seria ótimo", disse.

"Eu posso facilmente lutar no peso-pena se ninguém estiver disponível no peso-galo. Luto com 66 kg também, sem problemas".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube