Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rafael dos Anjos revela troca de farpas com Donald Cerrone em encarada

Disputa do título peso-leve acontece em 19 de dezembro


Campeão peso-leve, Rafael dos Anjos não deixou provocação sem resposta durante o lançamento do GO BIG, a nova temporada de lutas do UFC. Depois de afirmar que aceitaria ganhar “dinheiro fácil” em uma luta contra o peso-pena Conor McGregor, o brasileiro trocou farpas com seu desafiante, Donald Cerrone.

McGregor e Dos Anjos se desentendem em coletiva | Assine o canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Na hora da encarada entre os atletas, dos Anjos e o ‘Caubói’ começaram uma discussão que logo foi encerrada pelo presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao portal Ag Fight, o campeão contou o que aconteceu.

“Eu perguntei porquê ele não tentou me dar um soco na boca, como ele vinha dizendo. Me encontrou lá atrás, depois ali em cima e não fez nada. Falei que queria ver ele fazer, e daí ele ficou com cara de bunda”, afirmou, revelando uma alfinetada que deu no norte-americano.

“Ele falou para eu ficar saudável, para não me machucar e parar de falar besteira. Eu disse que quem fala é ele. Daí ele falou para eu cuidar do cinturão dele, e eu respondi dizendo que aquilo era o mais próximo que ele chegaria do meu cinturão”, finalizou.

A revanche entre dos Anjos e Cerrone acontecerá em 19 de dezembro, em Orlando, na Flórida (EUA).

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias