Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mendes apoia Aldo: 'se não puder lutar, vou vencer McGregor por ele'

Norte-americano está escalado como suplente do UFC 189, dia 11 de julho


A rivalidade entre José Aldo e Chad Mendes já foi uma das maiores entre os penas, com o brasileiro vencendo o norte-americano duas vezes. Mas, agora, os dois parecem estar do mesmo lado com apenas uma missão: vencer Conor McGrego no UFC 189. Com a lesão de Aldo, ele ainda não sabe se poderá lutar, Mendes foi o escolhido como suplente para o evento de 11 de julho, em Las Vegas.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
"Nunca desejo que nenhum lutador se machuque. Já passei por isso no wrestling, sei como é ruim. Mas essa é uma grande oportunidade para mim, então se o Aldo não puder lutar, eu vou entrar lá e vencerei o McGregor por ele", disse Chad Mendes em entrevista ao site do Canal Combate.

O norte-americano também mandou uma mensagem para o irlandês fanfarrão: "McGregor, eu ouvi em uma entrevista que o Dana White entrou na sala dizendo que eu seria um possível adversário e que você respondeu que éramos todos iguais. Se você acha que somos todos iguais, que sou igual ao Aldo, ao Frankie Edgar ou mesmo a qualquer um dos caras que você já enfrentou, então você estará em sérios apuros, porque vou te dar tanta porrada que você nem vai se lembrar quem é no dia seguinte."
UFC 189 - Informação sobre Luta Principal
Mendes explicou que mesmo sendo suplente está treinando e fazendo dieta com a certeza que disputará o cinturão. Ainda não ouvi se vou saber em alguns dias ou se eu vou ter que esperar até o dia da luta. Mas, agora mesmo, eu estou tratando isso como se eu fosse lutar. Estou perdendo peso, trabalhando na minha estratégia, treinando duro e, no dia da luta, vou estar pronto.
Leia também:
McGregor diz que não vai mirar costela de Aldo: 'é no seu queixo que vou bater'
UFC 189: McGregor diz que precisa de 'quatro minutos' para vencer José Aldo
Aldo promete ser agressivo se for provocado - mais uma vez - por McGregor
Weidman acredita que McGregor nocauteará Aldo no segundo round