Article

Oponente se lesiona, e Serginho Moraes encara estreante Luan Chagas no UFC 198

Lutador de 22 anos substitui o nigeriano Kamaru Usman

Tem mais um brasileiro confirmado no card estelar do UFC 198, dia 14 de maio, em Curitiba. O paranaense Luan Chagas, de 22 anos, entra para substituir o nigeriano Kamaru Usman, que se lesionou. Luan vai enfrentar Serginho Moraes em duelo de meio-médios.

Leia também: Orientações ao público - UFC 198 | Ingressos da pesagem | 10 lutas imperdíveis em maio

Luan “Tarzan” tem um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota, e nunca teve uma luta decidida pelos jurados, tendo vencido seis combates por nocaute e oito por finalização.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Onze anos mais velho é o paulista Serginho Moraes, vice-campeão do TUF Brasil 1. A derrota para Cezar Mutante na final do reality foi a única do faixa-preta de jiu-jitsu no octógono - de lá para cá, são quatro triunfos consecutivos, sendo o mais recente deles por nocaute técnico contra Omari Akhmedov no último mês de dezembro.
 
Devido à mudança de adversário de Sérgio Moraes, que agora enfrentará Luan Chagas, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da presente data.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra para ufc@livepass.com.br, com o assunto "Reembolso”.

Watch Past Fights

Saturday, October 27
10PM/7PM
ETPT
Moncton, New Brunswick

Media

Recent
Volkan Oezdemir earned a title shot after his quick knockout victory of contender Jimi Manuwa back at UFC 217 last year. Oezdemir next faces rising contender Anthony Smith in the main event of Fight Night Moncton on October 27.
Oct 10, 2018
Take a slow-motion trip through UFC 229: Khabib vs McGregor with Fight Motion.
Oct 8, 2018
Photo Gallery: UFC 229
Oct 10, 2018
Watch the highlights from the UFC 229: Khabib vs McGregor post-fight press conference.
Oct 7, 2018