Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo promete recuperar o cinturão: "Será a luta da noite do UFC 200"

Brasileiro encara Frankie Edgar no dia 9 de julho, em Las Vegas

Em uma coletiva de imprensa marcada pelas provocações entre Daniel Cormier e Jon Jones, o brasileiro José Aldo manteve o seu estilo discreto de sempre, mas ganhou destaque com declarações firmes e objetivas nas poucas vezes em que foi questionado. Sem atacar Frankie Edgar, seu próximo adversário, o brasileiro não escondeu que esperava por uma revanche contra Conor McGregor, mas se disse pronto para fazer um grande duelo no UFC 200, no dia 9 de julho, e assumir o cinturão interino do peso pena.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
"Eu ainda me sinto o campeão. É apenas uma questão de tempo até recuperar o cinturão. Eu deveria ter tido a minha revanche contra o Conor McGregor, mas terei que enfrentar o Frankie Edgar antes de isso acontecer. Ele é apenas um obstáculo no caminho para recuperar o meu cinturão", declarou Aldo.

Quando questionado se a derrota para Conor McGregor poderia influenciar no seu psicológico para o duelo contra Frankie Edgar, Aldo tentou colocar um ponto final no assunto e declarou que a vitória do irlandês foi apenas obra do acaso.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 
"Aquela derrota só acontece de 100 em 100 anos. É tipo a passagem do cometa Halley. A história agora é outra. Nós dois estamos com muita fome de vitória e tenho certeza que essa será a melhor luta da noite", finalizou.

A coletiva de imprensa do UFC 200 aconteceu nesta quarta-feira, em Nova York, e reuniu as estrelas Daniel Cormier e Jon Jones (luta principal), José Aldo e Frankie Edgar (Co-main event) e Miesha Tate e Amanda Nunes.

Leia mais: Cormier e Jones: provocações e elogios após confirmação da revanche | DC x Jon Jones no UFC 200 | Cormier diz que "novo Jones" não é capaz de vencê-lo | Jon Jones leva cinturão interino