Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White elogia performance de Rafael dos Anjos: ‘O que ele fez hoje foi inacreditável’

Dirigente comentou sobre a atuação do brasileiro na coletiva de imprensa após o UFC 185


A atuação dominante de Rafael dos Anjos contra Anthony Pettis, onde o brasileiro sagrou-se campeão dos leves na luta principal do UFC 185, rendeu elogios do presidente do UFC, Dana White. Em conversa com jornalistas durante a coletiva de imprensa feita após o evento, o mandatário exaltou a performance do brasileiro, revelando que ficou surpreso como a luta se desenvolveu.

- Rafael dos Anjos domina Anthony Pettis e é o primeiro brasileiro campeão dos leves do UFC

“Eu não imaginava que ninguém pudesse dominar Anthony Pettis, e acho que ninguém aqui imaginaria isso. Rafael surpreendeu a todos quando nocauteou Ben Henderson. Depois atropelou Nate Diaz. E hoje dominou Anthony Pettis de todos os jeitos possíveis. Para mim, o que ele fez hoje foi inacreditável”, comentou o dirigente.

- Rafael dos Anjos, o show está apenas começando

Dana White também comentou sobre o possível retorno do campeão ao octógono, lembrando que o brasileiro lesionou o joelho poucas semanas antes da luta. “Não sei quando Rafael defenderá seu cinturão, porque ele torceu o joelho três semanas atrás. Sou um cara sortudo, não? Dois dos três possíveis lutadores a lutar pelo cinturão dos leves se machucaram.”