Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Com sete lutas já confirmadas, UFC 224 tem tudo para ser histórico

Saiba tudo sobre o evento que acontece em 12 de maio

A dois meses de receber o octógono mais famoso do mundo, a cidade do Rio de Janeiro tem tudo para ser palco mais uma vez de show histórico. Uma disputa de cinturão, uma superluta e um duelo que pode definir o próximo desafiante ao título dos médios já colocam o UFC 224 como um dos eventos mais importante do primeiro semestre de 2018.

Leia mais: Amanda Nunes defende cinturão na luta principal do UFC 224UFC anuncia primeira edição no Chile
Até o momento, sete lutas estão confirmadas para o card. Na mais importante delas, a brasileira Amanda Nunes defenderá pela terceira vez o cinturão do peso-galo feminino. Dessa vez, a adversária será a norte-americana Raquel Pennington, que vem de quatro vitórias consecutivas.
No co-main event, duas lendas colidem. Vitor Belfort, que fará a sua despedida do octógono, enfrenta Lyoto Machida em um dos duelos mais aguardados da história do MMA.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube
E na terceira luta mais importante da noite, os fãs poderão conhecer o próximo desafiante ao cinturão do peso-médio. Isso, é claro, depois que o brasileiro Ronaldo Jacaré e o norte-americano Kelvin Gastelum subirem ao octógono. É esperar para ver.
Saiba tudo sobre a venda de ingressos para o UFC 224, que acontece em 12 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Clique aqui.
Confira todas as lutas já confirmadas para o evento:
Peso-galo: Amanda Nunes x Raquel Pennington
Peso-médio: Vitor Belfort x Lyoto Machida
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
Peso-médio: Thales Leites x Jack Hermansson
Peso-leve: Davi Ramos x Nick Hein
Peso-meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev
Peso-médio: Cézar Mutante x Karl Roberson