Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo promete ser agressivo se for provocado - mais uma vez - por McGregor

Campeão dos penas mostrou confiança e disse ter certeza de vitória no UFC 188

O campeão dos penas José Aldo falou com os jornalistas na tarde desta segunda-feira. E o assunto principal não poderia ser outro: sua luta contra o irlandês Conor McGregor no UFC 189, em 11 de julho, em Las Vegas. Mais agressivo nas respostas, o brasileiro prometeu um novo comportamento na próxima encarada e disse que estar preparado para lutar contra o rival fanfarrão.
- Assine o Canal Combate
"Já sei como vou reagir se ele me provocar, com certeza vai ser totalmente diferente de tudo que já aconteceu", explicou o campeão dos penas (segundo reportagem do Combate.com), dizendo que "depois de tudo que aconteceu não irão cancelar a luta por nada". Aldo também brincou que gostaria que houvesse uma briga. "É isso que o povo quer, eles me pagam para bater". 

Com um tom parecido com o das suas lutas, bem agressivo, Aldo continuou disparando provocações contra McGregor - e mostrando que está muito confiante. "Vai ser porrada, soco na cara, independente do tamanho, como Davi e Golias. Tamanho não significa nada, meu pai me criou homem e nunca tive medo de ninguém".

A luta entre José Aldo e Conor McGregor é uma das mais esperadas de 2015, e vem sendo considerado um dos melhores combates dos últimos dez anos. Os ingressos já estão esgotados e os hotéis em Las Vegas já têm poucas disponibilidades de quartos para reservas.
Leia também:
McGregor 'rouba' cinturão, enquanto Aldo provoca torcida: 'vão continuar chorando'
Aldo x Mcgregor: os melhores memes da internet