Article

UFC anuncia acordo de transmissão com a Rede Globo

Ultimate Fighter Brasil, eventos UFC no Brasil ao vivo e outros itens da programação serão transmitidos exclusivamente pela Rede Globo

Primeira luta será Cain Velasquez x Júnior Cigano no dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia, válida pelo cinturão dos pesos-pesados
A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil  e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).  

A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.  

"O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico", vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.
 
"O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar", complementa o presidente do UFC.   
Saturday, July 26
8PM/5PM
ETPT
San Jose, CA

Media

Recent
Watch Vitor Belfort's appearance in front of the Nevada State Athletic Commission at a hearing on July 23 to apply for a fighting license in Las Vegas. The committee voted unanimously in Belfort's favor.
Jul 23, 2014
In this MetroPCS Move of the Week, Anthony "Rumble" Johnson knocks Yoshiyuki Yoshida flat on his back with a powerful right hook.
Following his thrashing of Dan Henderson at UFC 173, undefeated heavyweight Daniel Cormier called out champion Jon Jones.
Jul 23, 2014
Nevada State Athletic Commission hearing on July 23, 2014 in Las Vegas, Nevada.
Jul 23, 2014